quarta-feira, 25 de agosto de 2010

'Agradeço a Deus por ter colocado você em minha vida!'

"Se Deus me acordar de madrugada
Pra orar por você
Eu vou nas retas e nas curvas dessa estrada
Eu faço qualquer pausa pra interceder por você
Pra enxugar suas lágrimas
Agradecer por cada minuto da sua vida
E pelo dia em que você me escolheu
Amiga

Vou te levar comigo
Pra onde quer que eu vá
Eu vou usar as minhas mãos
Pra te ajudar a levantar
Quando estiver sofrendo
Quando sentir solidão
Eu vou estar em
Qualquer parte desse mundo
Te levando no meu coração

Foi pra isso que Jesus nos chamou
E através do seu sangue nos reconciliou com Deus
O amigo de toda a humanidade
Aquele que pagou um preço
Pela nossa amizade."
(Vou te levar_Fernanda Brum & Eyshila)

Agradeço a Deus por a exatamente um mês atrás ter te colocado em minha vida,de uma forma que eu não imaginava que resultaria em uma amizade que hoje me deixa tão feliz.Um mês é pouco tempo diante de tantas coisas que veem pela frente,mas já serviu para momentos de altas risadas,para momentos de conversas sérias e também de situações que foi preciso dizer 'eu tô aqui'...Achei que como eu tinha antes,você seria apenas mais uma ovelha que o Senhor confiava a mim,a missão de te ajudar,te conduzir,te ensinar.Mas o Senhor,esse tempo,as convivências,as situações...Me fizeram perceber que diferentemente de muitos que passaram por mim,você teria vindo para 'ficar' para ser mais que uma ovelha,para ser uma amiga!
Hoje agradeço a Deus por ter te conhecido e a você por tudo que vens fazendo para cuidar dessa amizade!
Se cuida minha amiga!
És muito especial pra mim!!! =D

Ahh...E como eu sempre falo...
'Que Deus nos abençõe sempre!'

 Detalhe...Essa minha cara eu fiz de propósito,só pra bagunçar mesmo...kkkkkkkkkkkkk =P

2 comentários:

  1. Amo muito vcs,e muito feliz também por conseguir tamanha amizade.
    Ah,e vc Manu,ta copiando minhas frases e musicas aos amigos né...kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Eu to copiando frases de ninguem nao... =/ kkkkk
    Tbm amo mto vc!!! ^^

    ResponderExcluir